sábado, 26 de março de 2011

Amiga,

Nossa,como o tempo passa!
Pelo pouco que lembro, um dia desses você era uma menina vea gordinha e chata!
E hoje?  você é uma meninona!
Já se forão tantos anos, tantos momentos bons e ruins,tantas brigas, tantas alegrias, tantas coisas que conseguimos fazer.... , tantas e tantas coiisas viu!
E mesmo com tudo que aconteça você sempre será minha melhor, melhor amiga, melhor irmã, melhor prima, melhor chata, enjoada... minha melhor em quase tudo!
Mesmo eu não sendo a melhor pessoa do mundo pra você, você é sim minha melhor!
Te desejo tudo de MARAVILHOSO sua bixa nojenta!
Só tenho a agradecer a Deus por ter uma amiga assim.
Sem você seria horrível!
Parabééns pelo seu dia!
Te amo sua coiisinha!

''Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário