sexta-feira, 8 de abril de 2011

Garotas fortes,

não choram por amores mal resolvidos e muito menos se iludem com um te amo. garotas sabem que melhores amigas existem poucas, que falar dos outros é necessidade, ser falada é consequência, ter inimigas é natural, perdoar é necessário, sentir inveja idiotice, querer ser mais que os outros ignorância, brigar sem motivos criancice, falar de alguém é como falar de você mesma, perder amizades é como estar sozinha. garotos são idiotas quando não sabem amar, garotas são bobas quando amam alguém. quem sabe o pior erro de nós garotas é achar que tudo é amor, quando na verdade tudo é ser feliz! enfim, garotas fortes sempre serão aquelas que por mais tombos que levem vão levantar a cabeça e enfrentar tudo com ousadia . Um dia eu sou uma menina no outro sou mulher. há dias em que o espelho é meu amigo, outros, meu pior inimigo. hoje eu amo, amanhã eu odeio. sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém e as vezes incapaz de resolver os menores problemas da minha vida.
A cada dia aprendo com meus erros, mas por mais que aprenda, nunca deixo de errar, orgulho? Aar todos tem, falar coisas desnecessárias é um erro humano, querer uma coisa e fazer outra é o que mais acontece comigo, errar é humano, se arrepender é divino, hoje, vivo cada dia como se fosse o último . As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.



-
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário