segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tenho medo,

que tudo acabe e eu ainda não tenha feito e dito o que queria!
tenho medo que não seja mais como era antes....
Aiiin DEUS, tenho tanto medo!
Mas sei que se acabar é porque o Senhor tem um propósito, e que vai ser o melhor pra mim e acho que também pra todos!
Nunca tinha parado pra pensar como seria a minha vida sem essas pessoas que estão ao meu lado, que são tão esenciais pra mim, e pode ter certeza que sou muito GRATA e muito endividada com essas pessoas! Obrigada senhor por todos!

Senhor te peço que me livrais do mau que me ronda!

- Que assim seja!

comoestoumesentindo'
meu desabafo!

2 comentários:

  1. e aii Manu... aqui é Raquel Amapos, do blog Fatos & Fotos. Passando para agradecer o comentário e para dizer que tuas postagens que misturam fotografia, trechos de músicas e idéias próprias são muito bons! só uma dica: quando for escrever um post, procure passar no corretor automático ou no próprio word para tirar alguns errinhos, assim seus textos ficam mais profissionais. Parabéns pelo blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa obrigada pela visita, e pode deixar vou usar sua dica, e parabééns pelo seu o seu blog é maravilhoso!
    Obrigada mesmo!
    ;*

    ResponderExcluir